01/07/2020 às 08:38:46 | Por: VIGOR - KETCHUM
Vigor lança websérie de atividades “faça você mesmo” para pais, mães e crianças (VIGOR - KETCHUM)
São Paulo, 30 de junho de 2020 – Em parceria com a VIX, a Vigor acaba de lançar a campanha Brincando com Vigor, uma websérie de três vídeos com atividades “faça você mesmo”, pensada para pais e mães se divertirem e se aproximarem ainda mais da criançada neste período de quarentena. As atividades são feitas com materiais variados e embalagens de produtos da linha infantil da marca, como iogurtes, sucos e leite fermentado, para criar brincadeiras lúdicas, que ativam a criatividade e ensinam ações sustentáveis, como a reutilização de materiais, de forma divertida e leve. Criada pela SunsetDDB, a ação teve início no último sábado (27), nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Vigor Brasil, e os próximos vídeos irão ao ar nos dias 04 e 11 de julho. A websérie também será veiculada nas redes sociais da VIX Hacks Brasil.
A linha infantil da Vigor é formada por um variado e delicioso portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Com licenciamento dos Minions, os produtos já são diversão garantida, e agora dão toque de animação ainda maior às brincadeiras.
O primeiro episódio já pode ser conferido pelo link https://www.youtube.com/watch?v=_NBnwGjsmxA. Neste filme, a família pode soltar a imaginação e usar uma embalagem do iogurte Mix Vigor para fazer um vasinho de plantas no formato de um elefante, perfeito para animar áreas externas, quartos ou qualquer outro canto da casa.
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Brincando com Vigor
Anunciante: Vigor
Produto: Institucional
CEO: Pipo Calazans
Copresidentes: Guilherme Jahara
CCO: Guilherme Jahara
Redator: Filipe Rosado.
Diretor de Arte: Felipe Revite e Felipe Pessoa.
Supervidor de Social Media: Fábio Machado.
Mídia: Fabiana Baraldi, Rodrigo Vieira, Tânia Narciso, Felipe Silva e Bruna Silva
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda.
Planejamento: Flavio Proença, Fabiana Ribeiro
Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Carolina João
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.