domingo, 05 de abril de 2020

Eventos

Show do Roberto Carlos em Ribeirão Preto é adiado

O show do cantor Roberto Carlos, que seria realizado no dia 24 de abril, foi cancelado

18/03/2020 às 11:49:24 | Por: Assessoria de Imprensa

Show do Roberto Carlos em Ribeirão Preto é adiado

Comunicado (Divulgação)

Esta decisão visa preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos.


Confira o comunicado oficial na íntegra:


Roberto Carlos e DC Set, seguindo a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a pandemia do Covid19, o Coronavirus, vem por meio desta informar que a turnê brasileira de shows e eventos públicos do artista, está temporariamente suspensa durante 30 dias. Isto inclui o show de aniversário, que pela primeira vez aconteceria em Goiânia – GO, e os shows já confirmados para Ribeirão Preto – SP e Campinas – SP.


O Projeto Emoções Cancun programado para ocorrer de 8 a 12 de outubro de 2020, também será transferido para uma nova data em 2021.


Tomamos esta decisão visando preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos.


Informamos que para quem já havia adquirido os ingressos, os mesmos serão válidos para as novas datas e para os clientes que optarem pelo cancelamento, que por favor entrem em contato a partir de quarta-feira, dia 18 de março de 2020, com www.eventim.com.br ou pelo e-mail cancelamento@eventim.com.br ou nas bilheterias de acordo com os horários de funcionamento


Nova data show em Ribeirão Preto: 21 de agosto


Nova data show em Campinas: data a ser divulgada


Nova data em Goiânia: 15 de agosto


Projeto Emoções Cancun: em 2021