sábado, 30 de maio de 2020

Dicas

Sete filmes e shows para você dar boas risadas durante a quarentena

Em meio a pandemia, o HILLARIUS preparou uma lista para o tédio

25/03/2020 às 09:49:51 | Por: Assessoria de Imprensa

Sete filmes e shows para você dar boas risadas durante a quarentena

Sete filmes e shows para você dar boas risadas durante a quarentena (Divulgação)

Apesar do Coronavírus ser uma coisa séria, durante essa quarentena, as risadas e a alegria não podem ser deixadas de lado. Com a programação do HILLARIUS suspensa por conta da pandemia, decidimos separar uma lista de sete filmes e shows que farão o que o HILLARIUS faria enquanto superamos esse surto! Confira!


Os Trapalhões


A lista não poderia começar sem antes apresentarmos a inspiração para o surgimento do HILLARIUS. O grupo de comédia que marcou época no século passado, até hoje é referência para grandes nomes do humor nacional.


Rodrigo Capella


Marcado pelo inesquecível “Quinta Categoria” da antiga MTV, hoje o humorista é nada menos que o embaixador do HILLARIUS. Sempre com piadas debochadas e com muita alegria, garante em suas apresentações, muita diversão para o público. Uma palinha de seus shows pode ser encontrada no canal do Hillarius Comedy.


Minha Mãe É Uma Peça


Não dá para falar de comédia hoje em dia, sem citar a autêntica obra do ator e comediante Paulo Gustavo. Em uma trilogia sagaz e divertida, é impossível não se matar de risadas com as peripécias da Dona Hermínia. O último filme foi lançado no ano passado e já pode ser encontrado em diversas plataformas digitais.


A Culpa É da Carlota


E se é para falar do sucesso do momento, indicamos elas que estão roubando a cena no canal de TV Fechada, Comedy Central. Composto por Bruna Louise, Carol Zoccoli, Dadá Coelho e Cristiane Wersom, o programa traz uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica com as particularidades regionais do Brasil.


Afonso Padilha


Integrante de um dos grupos mais famosos de comédia hoje em dia – 4 amigos -, Afonso Padilha também já marcou sua temporada “Alma de Pobre” nos palcos do HILLARIUS. Em sua apresentação, o humorista conta histórias pessoais para linkar com o tema do espetáculo.


Porta dos Fundos


Aproveitando a deixa do YouTube, o canal de humor mais bombado do Brasil apresenta sátiras com os mais atuais temas do Brasil e do Mundo. Comandados por Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Antonio Tabet, somam hoje mais de dezesseis milhões de inscritos na plataforma.


Adam Sandler


Se quiser trocar o chip do humor nacional para o internacional, Adam Sandler apresenta um leque de opções e variedades de filmes para você se matar de rir com uma companhia de qualquer idade. A opção perfeita para curtir no Netflix.