domingo, 05 de abril de 2020

Dicas

[quem disse, berenice?] lança Color Comfort: o batom mais confortável que você já usou

Marca inova categoria com o primeiro batom com ponteira cushion do mercado nacional.

05/03/2020 às 09:03:34 | Por: Assessoria de Imprensa

[quem disse, berenice?] lança Color Comfort: o batom mais confortável que você já usou

Batom Color Comfort (Divulgação)

Está lançado o desafio! A beleza do efeito do batom líquido agora dá um passo à frente na facilidade de aplicação. Chegou Color Confort - definitivamente o batom mais confortável que você já usou - para revolucionar a categoria de boca, uma heroína consolidada em quem disse, berenice?.
A embalagem em formato bisnaga acompanha a grande inovação: um aplicador "almofadinha", que conquistou as fãs de maquiagem de cara quando lançada nas bases cushion (também parte do portfólio da marca). Agora, quem disse, berenice? reforça suas credenciais de inovação qualidade técnica com esse elemento também para os lábios. E não estamos falando apenas da hora da aplicação: o efeito matte é tão suave que faz quem passou esquecer que está de batom, tamanha a sensação de conforto. É tão fácil de passar que dá pra comprar de olhos fechados!
A novidade chega nas lojas físicas e no e-commerce da marca nesta semana e está disponível em três cores: Terracotalê, Roselê e Caramelê.
Preço: R$45,00 (cada).


Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]


Sobre quem disse, berenice?
A quem disse, berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.
Hoje, quem disse, berenice? possui 239 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além dos e-commerces em
cada país.