sexta, 17 de setembro de 2021

Eventos

Lucas & Luan grava DVD em homenagem a Milionário & José Rico durante live da Festa do Peão

Cantor Milionário participará ao vivo do projeto dos irmãos sertanejos

26/08/2021 às 17:10:33 | Por: www.independentes.com.br

Lucas & Luan grava DVD em homenagem a Milionário & José Rico durante live da Festa do Peão

Lucas & Luan (Divulgação)

No dia 29 de agosto, a partir das 12h, a live "Barretos ontem, agora e pra sempre" será palco da gravação do DVD da dupla Lucas & Luan, em homenagem aos cantores Milionário & José Rico. A transmissão será pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.
O projeto contará com um repertório de 13 músicas que fizeram história nas vozes dos "Gargantas de Ouro do Brasil". Uma canção inédita, que terá a participação ao vivo do cantor Milionário e deve ser o ponto alto da emoção no palco, também faz parte do DVD, que ainda conta com o Maestro Pinocchio e banda.
Intitulado "Lucas & Luan canta Milionário & José Rico", o projeto será gravado no espaço conhecido como Queima do Alho, no Parque do Peão, resgatando toda tradição da música sertaneja. "Aos 12 anos de idade começou nossa paixão por Milionário & José Rico e de lá pra cá muitas coisas aconteceram e hoje após o sucesso, temos também a oportunidade de realizar grandes sonhos entre eles o de poder cantar com um de nossos ídolos que é o Milionário e também fazer parte da Festa do Peão de Barretos. É uma emoção que não tem como descrever. Só temos que agradecer este grande momento", ressalta da dupla Lucas & Luan.
"Barretos ontem, agora e pra sempre"
Entre 25 e 29 de agosto, o público poderá acompanhar em tempo real todas as lives promovidas pelo evento "Barretos ontem, agora e pra sempre". Além das Provas Cronometradas e Montarias, como Três Tambores, Team Penning, montarias em touros e cavalos pelo Rodeio de Barretos e montarias em touros pelo campeonato da PBR (Professional Bull Riders), o projeto contará com uma programação musical de grandes shows, como Wesley Safadão, César Menotti & Fabiano, Simone & Simaria, Matogrosso & Mathias, Matheus & Kauan, Guilherme & Benuto, Thiago Barretos e Lucas Reis & Thacio.