domingo, 05 de dezembro de 2021

Geral

Hélio Castroneves conta sua trajetória profissional e pessoal em encontro promovido pelo LI

Na última segunda-feira, o piloto brasileiro dividiu sua experiência de vida dentro e fora das pistas

23/11/2021 às 16:45:36 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Hélio Castroneves conta sua trajetória profissional e pessoal em encontro promovido pelo LI

Hélio Castroneves conta sua trajetória profissional e pessoal em encontro promovido pelo LI (Rafael Cautella)

 


Inspirando empresários com suas histórias de sucesso e trazendo os valores que o fizeram alcançar não só os pódios, mas também vitórias pessoais em sua trajetória, o campeão das 500 Milhas de Indianápolis, Hélio Castroneves, falou com Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, em um bate papo em formato de Talk Show, sobre seus principais desafios e enfatizou como o foco, o pioneirismo e esforço o colocaram entre um dos nomes mais influentes do esporte e também no mundo dos negócios. "Eu treinava de forma diferente de todo mundo, queria sempre desenvolver também novas habilidades motoras para competir com diferenciais", lembrou Castroneves durante a conversa.


Um momento que trouxe muitas risadas e também histórias de bastidores foi quando o piloto relembrou sua participação ao lado da dançarina profissional Julianne Hough, com quem venceu a final do programa Dancing with the Stars, fenômeno da TV Americana, com audiência semanal superior a 20 milhões de telespectadores. "A dançarina da família sempre foi minha irmã, que fez ballet a vida toda. Nunca achei que iria tão longe. Meu objetivo era não ser eliminado na primeira rodada", lembrou rindo.


O encontro aconteceu no espaço de eventos Absolutto, seguindo todos os protocolos de saúde. "Foi um evento especial, Hélio Castroneves não é apenas um piloto profissional incrível, ele é um ídolo mundial que cresceu em Ribeirão Preto, construindo uma história de vida inspiradora que com certeza nos trouxe novos e importantes ensinamentos", afirma Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto que conduziu o evento.