domingo, 05 de abril de 2020

Saúde

Grupo São Francisco amplia serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus

Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde

25/03/2020 às 08:58:12 | Por: Assessoria de Imprensa

Grupo São Francisco amplia serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus

Grupo São Francisco amplia serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus (Divulgação)

Os serviços contam com profissionais de saúde para responder às perguntas. A ideia é ter mais canais para que a população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19.


Para acessar o chat, basta clicar no link a seguir:


https://www.saofrancisco.com.br/imprensa/noticias/covid19


Serviço telefônico, atendimento 24h por dia: 08007373838 - Opção 2


Sobre o Sistema Hapvida


Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.