segunda, 02 de agosto de 2021

Dicas

Fashionista, punk, clássica ou sexy, piercing é tendência

Piercing é tendência e está ganhando cada vez mais adeptas

20/07/2021 às 08:25:47 | Por: idealizzare

Fashionista, punk, clássica ou sexy, piercing é tendência

Fashionista, punk, clássica ou sexy, piercing é tendência (idealizzare)

Piercing na unha, dente, umbigo e até no celular ou chinelo, foi moda dos anos 2000. Agora, junto com o visagismo auricular, esses acessórios estão conquistando cada vez mais fashionistas e mulheres de diversos estilos, que querem ousar com modelos dos comuns aos sofisticados.


De acordo com a body piercer Agnes Ordani, do Studio Belltrix, os piercings de orelha vieram para ficar, não representam como antes apenas a comunidade o hippie, dark ou gótico. Hoje, se tornou uma ótima opção de complemento para looks, existem diversos estilos de joias, como as básicas, clássicas, vintages, refinadas, indianas e minimalistas.


São mais de 10 tipos de perfurações, as mais comuns são na região da hélix, tragus e lóbulo da orelha. Para não errar com tantas opções, o visagismo auricular é uma ótima alternativa e também, a técnica queridinha das famosas, criada para valorizar a beleza do rosto, harmonizando as peças e furos da orelha.


Segundo Agnes, a moda ganhou força no Brasil nos últimos três anos, cresceu a quantidade de body piercers mulheres no mercado, atraindo ainda mais o público feminino e consequentemente os materiais e modelos dos piercings evoluíram, ficando bem parecidos com joias.