domingo, 05 de dezembro de 2021

Eventos

Daniel faz live especial em prol ao Hospital de Amor de Barretos na próxima sexta, dia 26

15ª Festa Direito de Viver de Bebedouro terá edição on-line

23/11/2021 às 17:10:15 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Daniel faz live especial em prol ao Hospital de Amor de Barretos na próxima sexta, dia 26

Cantor Daniel apresenta live em prol do Hospital de Amor de Barretos (João Miguel Júnior)

Com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Amor de Barretos, a Festa Direito de Viver de Bebedouro apresenta uma live especial com o cantor Daniel na próxima sexta-feira, 26, a partir das 20h. Pelo segundo ano consecutivo, o evento terá formato on-line e será possível fazer doações por meio de QRcode, site e pelo aplicativo Apcap do Bem.


A tradicional Festa Direito de Viver de Bebedouro e distritos completa 15 anos de história em 2021, por meio da parceria com a Fundação Pio XII, levantando doações para o Hospital de Amor de Barretos.


Segundo José Geraldo da Silveira Melo, responsável pelo evento, a celebração é uma verdadeira demonstração de amor ao próximo e sensibilidade. "A certeza de que não estamos sós nos fortalece na caminhada da luta contra o mal que aflige a humanidade. É justamente por isso que, no mundo inteiro, a cada dia que passa, se fortalece o voluntariado", diz.


Daniel trará clássicos de seus quase 40 anos de carreira, além de novidades musicais no show "Versões de Mim", uma apresentação que revisita seus maiores sucessos.


O show será transmitido para todo o Brasil por meio da Rede Vida e pelo canal do Youtube da Rede Vida .


Doar e concorrer


Quem participar da live efetuando doações através do QRCode ou do aplicativo Apcap do Bem, poderá ainda concorrer a um apartamento novo, no valor de R﹩ 250 mil, no Condomínio Reserva da Mata, em Bebedouro. Neste caso, a cada doação no valor de R﹩ 12 é gerado um número da sorte para concorrer no sorteio do dia 29 de dezembro.


Serviço


15ª Festa Direito de Viver de Bebedouro e Distritos - Live Daniel


Dia 26 de novembro, sexta-feira


A partir das 20h


Rede Vida e Canal do YouTube da Rede Vida