sexta, 04 de dezembro de 2020

Geral

“Como o Design pode ajudar sua marca a crescer” é o tema da live do Clube de Costura

A transmissão faz parte do projeto digital “O Clube em Casa”

29/07/2020 às 10:42:21 | Por: Assessoria de Imprensa

“Como o Design pode ajudar sua marca a crescer” é o tema da live do Clube de Costura

Divulgação (“Como o Design pode ajudar sua marca a crescer” é o tema da live do Clube de Costura)

Com o objetivo de desenvolver a moda em Goiás, o Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, realizará uma live sobre “Como o design pode ajudar no crescimento da marca”. Marcada para esta sexta-feira (31/07), às 17 horas, com transmissão pelo instagram @clubedecostura, a conversa online contará com a presença da gestora do curso de Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lavínnia Seabra.


“Para o crescimento da marca é importante entender qual é o papel do design. Além disso, devemos compreender a função dele como mais uma ferramenta estratégica para o crescimento de marcas”, explica Paula Garcia, gerente do Clube de Costura.


Serviço


Live Como o Design pode ajudar sua marca a crescer?
Data: 31/07(Sexta-feira)
Horário: 17h
Onde: Instagram @clubedecostura


(https://www.instagram.com/clubedecostura/)


Sobre “O Clube em Casa”


Clube em Casa é um projeto realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.


Sobre o Clube de Costura


Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.