domingo, 05 de dezembro de 2021

Eventos

Camarote, Área VIP e Lounge Open Bar garantem exclusividade no show Embaixador In Ribeirão

Camarote, Área VIP e Lounge Open Bar garantem exclusividade no show Embaixador In Ribeirão

23/11/2021 às 16:57:24 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Camarote, Área VIP e Lounge Open Bar garantem exclusividade no show Embaixador In Ribeirão

Gusttavo Lima traz para Ribeirão Preto a turnê Embaixador IN (Site Oficial Gusttavo Lima)

Toda região de Ribeirão Preto está à espera por um dos maiores nomes da música sertaneja: Gusttavo Lima, que está confirmado com a turnê "Embaixador In", no dia 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições da cidade.


A estrutura do evento contempla diferentes opções, com destaque para o luxo e os serviços exclusivos dos setores Camarote, Área VIP e Lounge que contam com open bar, retomando o clima de festa dos grandes eventos presenciais.


Setores


No Camarote "Embaixador IN", o público terá a oportunidade de curtir o show bem próximo do palco e ainda contar com open bar de vodka, whisky e gin importados, além da cerveja Império, de tônica, suco, refrigerante e água.


A Área "Apelido Carinhoso" também marca o conceito VIP do espaço, permitindo aos fãs de Gusttavo Lima curtir a turnê bem pertinho do cantor pela proximidade com o palco. O espaço disponibilizará serviço open bar com vodka, cerveja Império, refrigerante e água.


Para quem quer curtir o Embaixador em uma área ainda mais exclusiva, o show também conta com Lounges para 10 e 20 pessoas, oferecendo open bar de cerveja Império, refrigerante e água.


Já a Pista Premium "Fala Comigo BB" receberá o público deste espaço com bar exclusivo para conveniência e Food Trucks. Esta área não terá serviço open bar.


Os ingressos para todos os setores acima já estão à venda neste site.


Os camarotes empresariais, outra opção disponível, podem ser adquiridos pelos contatos: Viola Show (16)3610.1632 / (16)99115.1021 e Bananas Eventos (16)3512.0800 / (16)99228.4654.


O evento seguirá todas as normas de segurança orientadas pelas autoridades e medidas de proteção à saúde exigidas por conta da pandemia.