Sobre o OPS

OPS - O site que virou Portal

Em dezembro de 1999, nasceu o OPS. Anos antes, a Internet começou a ganhar força no Brasil a partir de 1996 com o nascimento de sites onde acumulava grande número de informações sobre conteúdo diferente.

O OPS - O site da galera, começou a ser difundido por São José do Rio Preto e em pouco tempo atingiu mais de 14 cidades, dentre elas Barretos, popularizando-se. Revendido na forma de franquias, o OPS atuava como um site de Baladas cujo objetivo era divulgar festas e realizar cobertura fotógrafica das mesmas.

Por várias vezes o OPS foi franqueado para Barretos por pessoas diferentes, até que no final de 2005, dois empresários de Barretos compraram a marca e o endereço eletrônico. Desde janeiro de 2006 até a presente data, o OPS passou por várias modificações com a reforma e registro de nova logamarca, cancelamento das franquias e abertura de escritórios regionais, além da migração de site para Portal.

Hoje com mais de 10 anos e há 3 sob o comando do OPS COMUNICAÇÃO E COMÉRCIO ELETRÔNICO, o portal possui excelentes profissionais na área de tecnologia, redação e conteúdo, reunindo os melhores conteúdos sobre entretenimento e prestação de serviços, avaliando constantemente o mercado editorial, trazendo ao seu público a melhor seleção de parceiros e informações.

A página principal do portal, é a porta de entrada para o mundo do entretenimento. Agilidade e pluralidade norteiam a sua edição, 24 horas por dia, sete dias por semana, com os assuntos que são e que serão notícia e objeto de análise e reflexão.

O portal está organizado em mais de 20 canais diferentes, com uma infinidade de conteúdo, informativos, interativos e serviços que buscam entreter o internauta enquanto navega em nossas páginas.

O resultado de todo este trabalho são os milhares de acessos que o Portal recebe, a participação dos internautas nos formulários e nos canais interativos, e a incrível marca de 136 milhões de cliques por mês, o que equivale a 52 cliques por segundo durante o mês todo.

Em acessos únicos, o OPS esta chegando a marca de 5.000 internautas diferentes diariamente que acessam por volta de 17 páginas cada, atingindo mais de 83 mil páginas por dia. Todo esse volume de dados, coloca o OPS como um dos sites mais acessados do interior paulista.

Mago Janjão

Mago Janjão Sucesso de público, o Mago Janjão é cativante. Iniciado como uma brincadeira, o público adotou a idéia e hoje, o Mago atrai dezenas de perguntas toda semana com internautas que de certa forma, utilizam do tom de humor do personagem em seus problemas diários. O Mago é uma brincadeira sem tom esotérico ou místico que traz uma visão diferente e bem humorada para resolução dos nossos problemas.

O portal abriga um dos mecanismos mais eficientes de publicidade da internet, o Shopping OPS

Shopping OPS

Shopping OPS Integrado com os links patrocinados, o anunciante do shopping tem sua propaganda distribuida entre as milhares de páginas acessadas diariamente, o que garante maior visibilidade, pois ao clicar, o internauta é direcionado para uma página exclusiva do cliente com informações completas, fotos, produtos, localização e contatos.

Para divulgar no OPS, sua empresa não precisa ter um site, disponibilizamos gratuitamente.
O entretenimento é inovação a cada momento, pois entreter é satisfazer e alegrar. Essa é a premissa que nos guia para cada semana lançar um produto novo buscando atender a todos nos seus mais longiquos desejos.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor e SAI - Serviço de Atendimento ao Internauta

O portal mantém o SAC, o atendimento individual em horário comercial, prestado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, à disposição do internauta via formulário ou telefone, podendo tirar suas dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa. Para acessar o SAC, clique aqui.

OPS, entretenimento, estilo de vida e saúde.


TV OPS