Revista OPS

Lazão Botas

Endereço: Rua 36, nº 648 (Avs. 31x33) Bairro Baroni

Telefone: 17 3323 1822

Cidade: Barretos

Site: www.lazaobotas.com.br

    Mais Informações

    A Empresa
    Lazão Botas é uma empresa de propriedade do fundador e empresário Lázaro Marcelino Franco, e está no mercado desde 1987, trazendo para Barretos qualidade e tradição.
    Hoje tem como responsável pela empresa seu filho Jean Cesar Ribeiro Marcelino.
    O empresário pode gabar-se de ainda ser um dos poucos no ramo, em Barretos e no Brasil, cuja produção é feita de modo totalmente artesanal.
    Através disso, a empresa consegue criar botas personalizadas e exclusivas para seus clientes, que podem encomendá-las ao seu gosto.
    A empresa, que trabalha com atacado e varejo, fabrica botas, botinas e calçados femininos, e nos próximos anos, pretende investir na diversidade de modelos femininos.

    Fabricação Prória
    Atualmente, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada com anos de experiência na produção artesanal, podendo garantir produtos com 100% de qualidade e durabilidade.
    Além disso, Lazão Botas fabrica modelos personalizados e exclusivos, proporcionando a seus clientes, maior diversidade nos produtos.
    Trabalhando como atacado e varejo, a equipe é apta a perceber de perto as necessidades de seus clientes podendo atendê-los de forma correta e capacitada.
    Nossos produtos são 100% em couro legítimo da mais alta qualidade no mercado nacional.
    Além da fabricação de botas em couro bovino, contamos também com uma variedade de couros exóticos, todos licenciados pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
    Trabalhamos com couros de avestruz, canela de avestruz, jacaré, iguana, cobra python, elefante, enguia, pirarucu, arraia, tubarão e bucho de boi.
    A partir de matéria prima de qualidade, e da criatividade do cliente aliada com a competência e dedicação de nossa equipe, criamos modelos diferenciados do mercado, fazendo com que se torne um produto exclusivo.

    Dica de Uso
    Após o uso da bota, passar pano úmido ou seco para a retirada da poeira.
    Caso a bota esteja com sujeiras originadas do uso da mesma, em terrenos com lamas, estercos entre outros, o recomendado é lavar a mesma com água corrente e com sabão neutro, usando esponja com espuma.
    Ao fim da lavagem, deixar a bota secar na sombra e em seguida, engraxar com graxa na mesma tonalidade do couro e de preferência em pasta, recomenda-se também o uso de cremes para pele, óleo de mocotó entre outros.
    Obs.: O uso de graxas em sua composição líquida, faz com que o couro resseque perdendo todo seu conforto e sua durabilidade, assim também como deixar a bota secar ao sol.
    Seguindo essas dicas terá uma bota por muito tempo.

    Localização

    Produtos e Promoções