Acontecendo...

    19/12/2019 -

    Prefeito de Barretos recebe prêmio de gestão pública

    Divulgação

    O prefeito Guilherme Ávila recebeu dia 11 de dezembro/19, na capital paulista, o prêmio de “melhor gestor público municipal do Brasil”, concedido pelo grupo GCSM - Global Council of Sales Marketing.
    O evento de premiação homenageou ainda o ex-presidente Michel Temer, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o presidente da SABESP Benedito Braga, o jurista Dr. Ives Gandra Martins, o secretário de habitação do estado de São Paulo Flávio Amary, o presidente da União dos Vereadores de São Paulo – Uvesp Sebastião Misiara e o presidente do Conselho do Sebrae-SP Tirso Meirelles.
    Segundo o presidente da GCSM, Agostinho Turbian, o objetivo do evento é destacar cidades cuja administração sirva de modelo. “Barretos é uma cidade de projeção internacional e tem apresentado excelentes índices na saúde, na educação e em outros setores importantes do município, isso merece destaque”, disse.
    Ao receber a homenagem, Guilherme Ávila destacou os muitos desafios que um gestor público enfrenta, “as dificuldades diárias são enormes e em minha gestão passei por alguns momentos muito complicados da economia nacional, da redução de receita, mas sempre mantive a fé no trabalho. Esse prêmio traz uma felicidade e alento ao coração, estou muito feliz em ter meu nome lembrado, agradeço a Deus e dedico essa homenagem a cada barretense”.
    O prefeito de Barretos recebeu seu diploma das mãos do ex-governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Michel Temer. A noite de homenagens contou ainda com a apresentação da Banda do Comando do 8.º Distrito Naval.
    Lideranças barretenses, secretários municipais e amigos de Guilherme Ávila prestigiaram a solenidade de entrega, que aconteceu no Buffet França.
    Veja mais »