Acontecendo...

    12/11/2019 -

    Jantar beneficente em prol ao Clube das Mãezinhas

    Por Beatriz Morais

    Nesta segunda-feira (11/11) mais um jantar beneficente foi realizado na Água Doce Cachaçaria, e os contemplados da noite foi o Clube das Mãezinhas, instituição que mantém uma creche conceituada do município de Barretos, e atende crianças na idade pré-escolar há quase 70 anos.
    A presidente da instituição Maria Cristina Nogueira Ribeiro Machado, mais conhecida como Kiki Machado, explica como dinheiro arrecadado no jantar vai ajudar o Clube das Mãezinhas. "A todo momento nós precisamos de uma ajuda financeira, mesmo a prefeitura nos repassando uma verba. Sempre estamos realizando eventos como esse, para complementar o nosso orçamento e conseguir deixar as contas em dias e até mesmo fazer o pagamento dos funcionários", esclarece Kiki.
    A vice-presidente Maria José Martins conta que algumas reformas precisam ser realizadas na instituição, "Nossa entidade sempre está necessitando de algumas coisas e assim que o dinheiro entra, nós atendemos a prioridade. Duas de nossas prioridades no momento, são a reforma do encanamento e do telhado, o orçamento de cada um fica em torno de R$30.000 mil. Por isso que estamos sempre realizando alguns eventos para darmos conta da demanda", explica a vice-presidente.
    Os jantares que já foram realizados em prol ao Clube das Mãezinhas, na Água Doce Cachaçaria, são bem característicos pelo sorteio de vários brindes interessantes para aquele que adquiriram o ingresso, a fim de ajudar a instituição. E na noite de ontem não foi dirente, além dos mais diversos brindes, o cantor Sérgio Marques também animou a noite com os mais váriados sucessos da música sertaneja.
    Kiki Machado, presidente da instituição, faz questão de destacar como os jantares oferecidos por Wilson Roberto de Castro, proprietário da franquia Água Doce Cachaçaria, são de extrema ajuda para o Clube das Mãezinhas.
    "Eu gostaria ressaltar a generosidade do Wilson, aqui da cachaçaria, é um trabalho muito bonito que ele faz e que ajuda muito as instituições do nosso município. Se nós pudéssemos estáriamos participando todas as segundas-feiras dos jantares beneficentes que ele proporciona. Nós só fazemos a venda dos convites e todo o resto é ele quem organiza, a gente vem e desfruta desse ambiente incrível e da comida maravilhosa. Além de toda a assistência que a equipe de funcionários dele oferece", destaca Kiki Machado.
    Para aqueles que quiserem contribuir com o Clube das Mãezinhas é só entrar em contato pelo telefone (17)3322-1456.
    Veja mais »