Acontecendo...

    06/11/2019 -

    Jantar Beneficente em Prol ao Instituto Rosentino Bispo

    Nesta segunda-feira (04/11), a Água Doce Cachaçaria proporcionou mais um jantar beneficente para a comunidade barretense. A estrela da noite foi o Instituto Rosentino Bispo, que realizou o jantar para custear parte da obra de construção do seu novo núcleo, que ficará localizado no bairro Leda Amendola, e será inaugurado no dia 29 de novembro, ás 19h00.
    Para deixar a noite ainda mais animada, quem comandou a música foi a Banda Santa Clara, e o cantor mirim Matheus Felipe. Além disso, houve o sorteio de vários brindes para quem adiquiriu o convite para participar do jantar beneficente.
    O Instituto Rosentino Bispo foi inaugurado em 2013 e o presidente, Anderson de Souza Alves, conta um pouco mais sobre as atividades que são oferecidas pela institução, "No nosso núcleo situado no bairro Nova Barretos, ofertamos diversas atividades para crianças, adolescentes e idosos. Desde tratamentos geriátricos, a psicólogo, dentista e fisoterapeuta. Além de outras atividades como por exemplo: capoeira, dança, informática, entre outros."
    Atualmente o Instituto proporciona uma média de 1.800 atendimentos por mês. Com a inauguração de um novo centro, Anderson de Souza Alvez estima que esse número multiplique. "Com a inauguração do novo núcleo nós pretendemos gerar pelo menos, 3.000 atendimentos por mês", afima o presidente.
    O empresário parceiro do Instituto Rosentino Bispo, Luiz Renato de Souza também esteve presente prestigiando o jantar oferecido pela Água Doce Cachaçaria. "Fazem dois anos que sou parceiro do instituto, o trabalho deles é muito bom e vem alegrando a comunidade barretense, principalmente os idosos. Eu ajudo como posso, a maioria das vezes oferencendo mão de obra e dando um mão na organização dos eventos. Os jantares oferecidos pela Água Doce são muito bacana, todos muito bem organizados, sempre ajudando muito as instituições participantes", conta o empresário.
    Anderson Luiz de Angelino, mais conhecido como Bodão, é fundador do Instituto Rosentino Bispo e conta que fica feliz em ver toda a evolução do projeto que ele criou em uma roda de amigos. "Criamos o instituto com o intuito de ajudar as pessoas carentes da nossa cidade, e atualmente o instituto cresceu e é excelência em atendimento para o idoso. É muito bacana ver o desenvolvimento e o crescimento desse projeto lindo", relata Bodão.
    A franquia da Água Doce Cachaçaria, localizada em Barretos, interior de São Paulo, ganha desde 2014 o Programa de Excelência Água Doce (PEAD). O responsável pela franquia Wilson Roberto de Castro revela um pouco mais da importância de receber esse prêmio. "Penso no PEAD como se fosse o plano da minha vida. Sei que este reconhecimento traz coisas boas para a minha empresa e todos os envolvidos. Ter esse reconhecimento proporciona uma energia positiva para toda a equipe. É o sentimento de fazer parte de algo maior e eu vejo essa questão no rosto de cada colabolador, além da emoção e do engajamento que fazem com que eles desempenhem as funções da maneira correta", celebra Wilson.
    A Água Doce Cachaçaria, disponibiliza todas as segundas-feiras, para a realização de jantares beneficentes.
    A instituição fica localizada na Rua Antônio Francisco Serradela, n° 25, no bairro Nova Barretos. Atende idosos a partir de 60 anos e crianças de 07 à 17 anos. Para aqueles que tiverem interesse em ajudar o Instituto Rosentino Bispo, ou desejar obter mais informações basta entrar em contato pela página do facebook https://www.facebook.com/institutorosentinobispo/ ou através do site http://www.institutorosentinobispo.org.br/.
    Veja mais »