Acontecendo...

    18/09/2019 -

    Jantar beneficente na Água Doce Cachaçaria

    Divulgação


    Em 2006 chegava a Barretos uma unidade franqueada da consagrada rede de restaurantes Água Doce Cachaçaria, marca fundada em 1990 e especializada em comidas e bebidas típicas do Brasil. Com cardápio repleto de opções, servido sempre em fartas porções e pratos e com destaque a um fantástico serviço de bar, a Água Doce encantou o público e mudou a vida noturna da cidade de Barretos. O ambiente agradável, música ao vivo e um atendimento nota dez fazem da Água Doce um lugar perfeito para quem busca se distrair seja em família ou com os amigos. Na Água Doce há espaço especial para as crianças, para que os pais possam se deliciar com as maravilhas do cardápio enquanto os filhos se divertem com brincadeiras e atividades didáticas.
    Mas a Água Doce de Barretos foi além de simplesmente atender com excelência e gerar bons momentos para os clientes. Para fortalecer os elos de amizade, promover a solidariedade e contribuir com a comunidade barretense, há aproximadamente 10 anos, Wilson Roberto de Castro, que está à frente da franquia em Barretos, tomou a iniciativa de ceder o local para a realização de jantares beneficentes. A primeira entidade a participar do evento foi a APAE Barretos, e desde então tem realizado os Jantares praticamente todos os meses ao longo dos anos.
    Wilson explica que, todas as segundas-feiras são reservadas exclusivamente para os jantares beneficentes acontecerem. "Nós reservamos todas as segundas-feiras por ser um dia mais tranquilo, assim podemos nos dedicar quase que exclusivamente. Depois do primeiro evento que fizemos com a APAE, outras entidades se interessaram, vindo a agendar para a realização de seus próprios jantares. Em alguns meses são realizados mais de um jantar", relata o proprietário da franquia.
    Na noite desta segunda-feira (16/09), o jantar foi realizado para ajudar a Maria Alice de Jesus, que precisa de uma cadeira adaptada para o seu tamanho e medidas. Encabeçado pelo casal que sabendo da necessidade da Maria Alice e já parceiros da Água Doce sentiram tocados então Rejane Mohamad de Angelino e seu esposo Anderson Luiz de Angelino (Bodão) proprietários da Loja Bodão Materiais para a construção proporcionaram a realização. Adriele Marcelino de Jesus, mãe da Maria, conta como o dinheiro arrecadado no jantar irá ajuda sua filha.
    "Esse jantar vai ser pra arrecadar fundos, para que eu consiga comprar a cadeira adaptada pra ela. Eu tenho um gasto muito alto com medicação e descartáveis, como luvas, por exemplo, por conta desses gastos fica muito difícil de conseguir juntar dinheiro para comprar a cadeira que ela precisa", afirma Adriele.
    Adriele também fala um pouco sobre como o jantar está sendo pra ela, "Eu estou adorando, o atendimento aqui na Água Doce é excelente. Todos que eu conversei estão adorando e eu estou muito feliz com o resultado.”.
    Wilson Roberto de Castro, fala que essa foi a maneira que ele encontrou para dar uma ajuda para a sociedade Barretense. Doando os serviços e o espaço da Água Doce Cachaçaria, entre outros.

    Por Beatriz Morais

    Confira a galeria de fotos do jantar no link abaixo:

    http://www.ops.com.br/galeria/968/jantar-beneficente-em-prol-menina-maria-alice-de-jesus#25
    Veja mais »