Acontecendo...

    10/07/2019 -

    Aché apoia projeto Promovendo Cultura nos Hospitais

    Parceria com Arte Despertar oferece mais qualidade de vida aos pacientes de hospitais de São Paulo

    Iniciativa da Arte Despertar, com aprovação do Programa Nacional de Cultura (Pronac), do Ministério da Cultura, e parceria do Aché Laboratórios Farmacêuticos, o projeto Promovendo Cultura nos Hospitais deve impactar, em 2019, mais de 30 mil pessoas entre pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde de sete hospitais públicos e filantrópicos da cidade de São Paulo.
    O projeto prevê ações interativas, contação de histórias e músicas com repertórios específicos para cada faixa etária, com o intuito de fortalecer vínculos, aumentar a autoestima e melhorar a convivência no ambiente hospitalar. "A iniciativa está alinhada à atuação da companhia, marcada por levar mais qualidade de vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com este projeto, esperamos levar mais conforto e alegria aos pacientes internados e aos seus familiares", conta Marcia Tedesco Dal Secco, gerente de Comunicação e Responsabilidade Social do Aché.
    O Promovendo Cultura nos Hospitais atenderá ao Grupo de Apoio e Assistência a Criança com Câncer (GRAAC), Hospital Infantil Darcy Vargas, Hospital Municipal Tide Setúbal, Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, (ICESP), Instituto do Coração (Incor) e Santa Casa de São Paulo.
    Sobre o Aché Laboratórios Farmacêuticos
    Aché é uma empresa 100% brasileira, com 52 anos de atuação no mercado farmacêutico, e tem como propósito levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR); participação na Melcon do Brasil e na Bionovis, joint- venture brasileira dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos. Emprega mais de 4.700 colaboradores e possui uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais da saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio com 344 marcas em 858 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar nos segmentos de dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biológicos. Ao todo, são 142 classes terapêuticas e 25 especialidades médicas atendidas. Os produtos do Aché são desenvolvidos para registro nos mercados mais regulamentados do mundo e estão presentes em mais de 20 países das Américas, África e Ásia.
    www.ache.com.br
    www.facebook.com/achelaboratorios
    Veja mais »