Acontecendo...

    02/07/2019 -

    Betânia investe mais de 2 milhões em campanha para lançar Yogi & Leve com a participação de Thaynara OG

    Bebida à base de iogurte que dispensa geladeira vai ser apresentada ao público com investimento total de campanha de mais de R$ 2 milhões

    Nordeste, junho de 2019 – Com o conceito "Yogi & Leve: Nutrição que Te Acompanha", a Betânia – marca pertencente à maior indústria de lácteos do Nordeste – inova e lança uma bebida à base de iogurte que não precisa de geladeira, inédita no Brasil. E, para divulgar a novidade, a empresa fez um dos seus maiores investimentos de campanha – mais de R$ 2 milhões –, unindo o produto com um fenômeno brasileiro, a influenciadora digital Thaynara OG.
    A campanha é 360o e conta com ações no digital, como os conteúdos da influenciadora, e off-line, com um filme embalado pela música "Me leva", do cantor Latino, que reforça o principal atributo do produto, a praticidade e a possibilidade de ser levado para qualquer lugar. A ideia do filme é mostrar o Yogi & Leve em diversos lugares do mundo, reforçando suas principais vantagens: não precisar de geladeira e poder ser levado para qualquer lugar.
    Segundo Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos, o conceito quer levar ao público a questão da praticidade do produto, que chega com a missão de oferecer uma alimentação mais nutritiva, saudável, prática e saborosa. "Yogi & Leve lança um novo segmento e precisamos contar aos consumidores que agora eles têm disponível uma opção de alimentação mais nutritiva para se alimentar fora de casa."
    Neste primeiro momento, a campanha será focada somente no Nordeste, com início em 17 de junho, on-line, e, em 30 de junho, com o lançamento do filme. A expectativa é iniciar vendendo 50 toneladas/mês no início e crescer cada vez mais na região.
    Sobre a Betânia Lácteos
    Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de dez centros de distribuição. A maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 43% de share e vice-líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 800 mil litros de leite por dia, de mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos. Atualmente, a Betânia Lácteos possui 2 mil colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

    Foto: Davi Maia
    Veja mais »