Acontecendo...

    11/06/2019 -

    Jack Fire avança processo de expansão da marca no Brasil

    O rótulo, que combina a suavidade de Jack Daniels Old nº7 com o final intenso do sabor da canela, estará agora disponível para compra em todo o território nacional

    Dando continuidade ao seu processo de expansão, Jack Daniels Tennessee Fire, integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo e que já era comercializado em São Paulo e Curitiba, chega agora em todo o território nacional.
    Segundo Luiz Schmidt, diretor de Marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe, Jack Daniels Tennessee Fire avança em seu processo de expansão em resposta a uma demanda do consumidor brasileiro. "Queremos continuar crescendo. No Brasil, nossa pretensão é sermos o destilado premium mais vendido no país em um futuro não muito distante. Observamos que há busca e desejo por parte dos brasileiros por um produto de qualidade. O sabor intenso e o seu uso em momentos de alta energia, que é a proposta de Fire, têm grande aceitação localmente", comenta Schmidt.
    O executivo ainda reforça que na Brown-Forman as decisões são pensadas a partir de planejamentos estratégicos e, claro, de estudo de mercado. “Temos como proposta dar um passo de cada vez para sermos o mais certeiro possível. Lançamos Jack Fire em 2017 no estado de São Paulo e, em 2018, seguimos para o Sul, com grande foco em Curitiba. Nestas duas praças, alcançamos resultados surpreendentes”, afirma.
    De acordo com o diretor, os consumidores e os varejistas acabam conhecendo o produto a partir de viagens a lugares onde o rótulo já está disponível para venda, como São Paulo, Sul, e até Estados Unidos ou Europa. "Todos que provam a bebida gostam muito dela. E logo questionam:"quando vai chegar na minha cidade?". Confiamos no sucesso desta expansão, que coincide justamente com o momento de celebrarmos a chegada do inverno no Brasil. Nossa meta é fazer com que mais pessoas conheçam nosso produto, nossa história e se identifiquem com os valores de Independência, Autenticidade, Integridade e Lealdade de Jack", enfatiza Schmidt, o qual ainda comenta que a Brown Forman tem altas ambições para o Brasil, já que, hoje, o país é um dos maiores contribuidores para o crescimento da empresa globalmente.
    Com o plano de expansão, a marca preparou uma série de ativações para seus consumidores conhecerem a novidade. A estratégia contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital It takes Jack to make Fire. As atividades começam em junho e serão finalizadas no mês de setembro.
    PACK EXCLUSIVO
    Os apreciadores de Jack Fire, que residem em São Paulo e Paraná, locais onde o produto já é comercializado, terão acesso a um pack exclusivo, o qual traz uma garrafa de Jack Fire de 1 litro e dois copos de shots em embalagem com arte customizada. O valor sugerido é de R$ 149,90.

    JACK DANIELS
    Há 150 anos, Mr. Jack Daniel rompia os padrões da época para criar o mais autêntico whiskey dos Estados Unidos. Foram várias tentativas até alcançar o resultado perfeito, atingido com o processo de suavização chamado Charcoal Mellowing (uma filtragem em três metros de carvão vegetal, onde cada gota do destilado leva de três a cinco dias para atravessar todo o tanque). Este procedimento é o que diferencia Jack de outros whiskeys produzidos na região e o torna um Tennessee Whiskey. Até os dias de hoje, este é o mesmo local onde se produz todo o whiskey da marca vendido no mundo.
    Sobre a Brown-Forman
    Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária de marcas como Jack Daniels, Woodford Reserve, Tequila el Jimador e Herradura e Finlandia Vodka. Está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas destiladas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 170 países. A empresa foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede. Em todo o mundo, possui mais de 4.120 funcionários.
    Veja mais »