Acontecendo...

    14/03/2019 -

    Dicas para consertar os estragos das chuvas em sua casa

    Para economizar com reparos, a sugestão da BLACK+DECKER é buscar soluções que possam ser executadas por conta própria

    As chuvas de verão têm causado estragos e alagamentos por todo o Brasil. Segundo o Climatempo, só na cidade de São Paulo já choveu cerca de 40% da média anual nos primeiros dois meses do ano. Os impactos das chuvas ocorrem em imóveis, especialmente em casas térreas e sobrados. Consertar itens como telhados, calhas e canos entupidos gera custos que muitas vezes não cabem no orçamento doméstico. Com isso, para economizar, a tendência é que as pessoas busquem resolver por conta própria, o chamado DIY – Do it Yourself, ou “faça você mesmo”.
    Para apoiar a população que precisa consertar os estragos causados pelas chuvas de verão com baixo custo, a BLACK+DECKER traz algumas sugestões de como efetuar cada reparo:

    Telhados e calhas quebrados – Para solucionar esta parte tão importante de uma residência, a marca aponta que é essencial contar com ferramentas como a Furadeira e Parafusadeira do modelo LD12 ou a Furadeira TM500, para consertos que requerem maior impacto. E, para consertar as madeiras estruturais, há a opção de contar também com a Serra Circular CS1004, que certamente facilitará um resultado de qualidade.
    Excesso de folhas espalhadas no quintal que podem entupir ralos – A tarefa de limpar grandes áreas com folhagens pode se tornar mais simples quando se tem à mão os equipamentos adequados como o Soprador de Folhas BV25 (há também versão a bateria). Com esta solução, é possível resolver a questão em menos tempo e com mais eficiência.

    Canos entupidos por acúmulo de lixo – Junto com a vazão do acúmulo de água de chuvas vem sempre uma grande quantidade de lixo que causa danos principalmente em encanamentos. Para resolver esta questão, o ideal é providenciar equipamentos adequados como a Lavadora de Alta Pressão BW14 e o Desentupidor de Tubulações PWA006-LA.

    Portas desalinhadas por enchentes – Em alagamentos, quando o nível da água nas ruas torna-se elevado, entre os itens de residências que mais sofrem são as portas. É bem comum que com o “estufamento” da madeira cause desalinhamento e dificulte a abertura de portas. Para isso, a sugestão da BLACK+DECKER é o uso da ferramenta Plaina Elétrica 7698.

    Problemas com falta de energia – Outro problema bem usual em períodos de chuva é a interrupção de energia e, muitas vezes, o conserto não depende dos moradores da residência. Caso seja, a sugestão é que se procure um especialista em eletricidade pois um reparo mal feito pode causar danos ainda maiores. Enquanto isso, a dica é providenciar um farol portátil de LED recarregável BSL100.

    Para acessar fotos das ferramentas mencionadas, acesse:
    https://tinyurl.com/gpimage

    Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:
    www.blackedecker.com.br
    https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil

    Sobre BLACK+DECKER
    Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.
    Veja mais »