Acontecendo...

    22/01/2019 -

    Marcus Cirillo grava primeiro DVD de stand up em Barretos e dedica renda a Hospital do Amor

      Mais fotos »

    Próximo a completar 8 anos de carreira, atualmente realizando o seu show “Do inteiro para o mundo”, no estilo stand up, por todo o Brasil, Marcus Cirillo escolheu Barretos, mais especificamente a arena de rodeios do Parque do Peão, para a gravação de seu primeiro DVD, que acontece no dia 13 de abril de 2019 com a primeira sessão começando às 20h e a segunda sessão começando as 22h. Toda renda obtida com a venda de ingressos será doada integralmente ao Hospital de Amor de Barretos e parte da renda do bar montado para o público será doada à Santa Casa de Misericórdia, também de Barretos.
    Formado em Artes Cênicas, Marcus Cirillo tem rodado Brasil afora, com um tipo de humor que explora o universo sertanejo e o “jeitão do homem bruto, rústico, sistemático e cheio de personalidade do interior”, como ele mesmo diz. No ano passado esteve presente na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e por mostrar em suas redes sociais, muitas vezes ao vivo, como é a diversão dos apaixonados pelo evento, acabou subindo o número de seguidores. “Falo muito no meu show dos costumes do interior, rodeio, sertanejo, tudo desse universo do qual faço parte, e não existe lugar melhor que represente tudo isso que não Barretos”, explica Cirillo o motivo da escolha do local da gravação do DVD.
    Neste mês de janeiro Cirillo contabiliza mais de 650 mil seguidores no Facebook, mais de 120 mil no Instagran e quase 200 mil no YouTube, onde seus vídeos fazem o sucesso que o fez ser convidado para programas televisivos de grande audiência como Programa do Porchat – TV Record, The Noite - SBT e Conversa com Bial - Globo.

    Os ingressos para as duas sessões do show de gravação do DVD de Marcus Cirillo “Do Interior para o Mundo” começam a ser vendidos no dia 7 de fevereiro, pelo site www.sympla.com.br e no Samaúma American Bar, na rua 22 nº 0267.
    Veja mais »