Acontecendo...

    25/08/2018 -

    Gusttavo Lima ganha escultura de aço

    Obra de arte recortada em aço retrata o gesto que se tornou marca do cantor

    Obra de arte recortada em aço retrata o gesto que se tornou marca do cantor

    Divulgação

      Mais fotos »

    • Divulgação
    • Divulgação
    Embaixador pela segunda vez consecutiva da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o cantor Gusttavo Lima gravará seu DVD na noite deste sábado, 25, e ainda receberá homenagem no palco da Arena do maior rodeio da América Latina. O artista plástico ribeirão-pretano CH Faria produziu uma escultura exclusiva para o cantor.
    A obra de arte recortada em aço retrata o gesto que se tornou marca registrada do cantor. O artista plástico levou 20 dias para criar a escultura com o tamanho real do busto do artista que no total mede 1,83 metros. O trabalho é feito em aço recortado e plasma computadorizado com a imagem consagrada de Gusttavo Lima.
    O artista dará a obra de presente ao Embaixador neste sábado, no palco da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. “Um dos motivos de ter criado essa obra é que o cantor foi o primeiro embaixador por dois anos consecutivos. Ele foi o grande divisor de águas, e a proximidade dele comigo com o presidente da Festa desencadeou essa escultura para ele”, comenta CH Faria.
    A apresentação do cantor está prevista para ter início a partir das 03h15 e promete se prolongar até o dia amanhecer. Ao divulgar a nova gravação do DVD, o cantor pediu aos fãs que levem seus óculos escuros. Em 2018, Gusttavo dominou as rádios com o seu novo hit “Apelido Carinhoso”, que está presente no DVD Boteco do Gusttavo Lima.
    “Já trouxe os óculos de sol e vamos virar a noite. Estou com Os Independentes há 27 anos e estou feliz com a possibilidade dessa homenagem”, complementa Faria.
    No futuro, o artista plástico espera poder criar um memorial de todos os embaixadores da Festa com esculturas em tamanho real.
    Veja mais »