Acontecendo...

    25/08/2018 -

    Jair Bolsonaro visita Queima do Alho durante a Festa do Peão

    Concorrentes às câmaras federal e estadual também estiveram no evento na tarde deste sábado

    O candidato Jair Bolsonaro foi recebido no Parque do Peão pelo presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha "Bodinho" e o coordenador da Queima do Alho, João Paulo Martins

    Naiana Kennedy

    O candidato a presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) esteve neste sábado, dia 25, na Festa do Peão de Barretos. O político foi recebido no Ponto de Pouso – rancho dentro do Parque do Peão – onde é servida a tradicional Queima do Alho, comida típica protagonista do famoso concurso realizado pelo evento. Antes de chegar à Festa, Bolsonaro passou pela cidade e visitou o Hospital de Amor.


    Durante a visita ao Parque do Peão ele cumprimentou eleitores, foi recebido pela diretoria de Os Independentes e falou com a imprensa. Em sua declaração afirmou que apoia os agricultores e o agronegócio. Afirmou também que pretende unir os ministérios da agricultura com o meio ambiente. “O nome desse possível ministro vai ser indicado pela classe dos agricultores”, adiantou o candidato. Antes de provar a comida típica, Jair Bolsonaro falou da importância da cultura do rodeio.


    Além do presidenciável, também estiveram na Queima do Alho no mesmo dia Kim Kataguiri, candidato a deputado federal pelo DEM; Arthur Mamãe Falei, candidato a deputado estadual também pelo DEM; Janaína Paschoal, candidata a deputada estadual do PSL e Gabriel Kanner candidato a deputado federal pelo PRB.
    Veja mais »