Acontecendo...

    18/08/2018 -

    Mega produção do show da Shania Twain reformula palco da Festa do Peão de Barretos

    Reestruturação no Estádio traz conforto aos visitantes

    Reestruturação no Estádio traz conforto aos visitantes

    Aquino José

      Mais fotos »

    • Aquino José
    Fãs de diversas regiões do Brasil se preparam para um show histórico da cantora canadense Shania Twain neste sábado (18/08), na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Para o conforto do público, a organização do evento reestruturou várias áreas do Estádio.


    A reformulação vai desde o palco ainda maior e mais equipado, além de mais banheiros espalhados pelo parque, pinturas em toda arquibancada e o aumento de números de camarotes corporativos e elevador no acesso de alguns setores privados.


    No palco onde acontecerá a primeira apresentação da estrela country em um país da América do Sul, foi realizado um reforço na estrutura metálica. Como o rider técnico do show da Shania foi a maior solicitação na história da Festa, o palco passou por uma reforma inteira para a apresentação. Até mesmo o piso também teve tratamento para ficar totalmente plano e ainda receber linóleo, material usado no revestimento de pisos.


    Tudo isso para a mega produção da Shania Twain que contará com corpo de bailarinos e cenografia própria. O palco com muita iluminação e gigantes painéis de led ainda será cenário para gravação do DVD do cantor Gusttavo Lima, embaixador da Festa, no próximo sábado, dia 25 de agosto. Os profissionais do artista aprovaram a dimensão de palco, som e iluminação (luz e efeitos) para a mega produção do 7º DVD do artista.


    Camarote


    Para o conforto ainda maior do público que frequenta os camarotes privados foi implantado um elevador que facilitar o acesso do seleto público e promove acessibilidade. O camarote é uma parceria da Associação Os Independentes, Viola Show e Arena Dreams.


    Um dos espaços mais disputados da Festa do Peão de Barretos está com os ingressos esgotados para hoje e com o maior faturamento da história do camarote. “O público alvo do camarote tem bastante conexão com o show internacional da Shania. Este ano incluímos um piso elevado dentro do camarote para que melhore a visibilidade ao show”, complementa o empresário.


    Segundo o presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha Bodinho, todas as novas construções e reformas foram projetadas para maior conforto e segurança dos visitantes. “Trabalhamos arduamente durante todo o ano para que não só os turistas que vêm de fora se sintam em casa, mas também os de nossa cidade, os próprios barretenses, tenham o prazer de visitar o Parque do Peão com sua família” conta o presidente.


    A expectativa dos organizadores da festa é de ultrapassar a marca de um milhão de visitantes.
    Veja mais »