8 doenças que você pode evitar quando está com a vitamina D em dia
11/02/2019
O que fazer para dormir melhor?
11/02/2019
Controlar a ansiedade é urgente, inclusive no esporte
11/02/2019
Festival João Rock chega à maioridade e anuncia data com edição comemorativa
08/02/2019
Ribeirão Rodeo Music 2019 tem data definida
08/02/2019
Evento inédito, Parque da Galinha Pintadinha e Sua Turma chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
08/02/2019
Acontecendo...
13/03/2018 -
2ª SÃO PAULO OKTOBERFEST JÁ TEM INGRESSOS À VENDA
Lote de abertura tem preços promocionais
Os ingressos desse lote vão de R$ 18,00 (meia, durante a semana) a R$ 99,00 (inteira, nos finais de semana). O ticket para a Biertent (tenda fechada) inclui uma primeira bebida (chope, refrigerante ou água). Com mais dias de diversão – três a mais em relação ao ano passado – os valores normais dos ingressos puderam ser reduzidos para tornar a festa mais acessível a um público ainda maior. Os novos preços das entradas serão informados logo após a venda deste primeiro lote promocional.
O Anhembi será novamente o palco do evento, ambientado ao estilo alemão num espaço de 23 mil m2 divididos entre Biergarten (área aberta), Biertent (tenda fechada), Bierpark (parque de diversões), área das cervejarias artesanais (um dos locais mais frequentados na primeira edição da festa) além de um novo espaço específico para o público frequentador do "after-party". As atrações musicais e culturais serão divulgadas ao longo das próximas semanas.
Ein Prosit
Ein Prosit – Essa foi a expressão alemã mais ouvida na Oktoberfest de 2017 em São Paulo e, por isso, entrou para a comunicação oficial da festa. Está estampada no cartaz da edição 2018 (imagem anexa). Com o significado "um brinde", o termo caiu no gosto dos frequentadores do evento. "É um brinde também à alegria, à amizade, ao respeito e à diversão de toda a família. O cartaz destaca a cor verde, que representa a esperança de todos os brasileiros, de todos os alemães e de todos os povos que estará presente nesta edição da Oktoberfest", explica Walter Cavalheiro, presidente dado evento.
Números surpreendentes
No evento do ano passado foram consumidos 110 mil litros de chopes e cervejas. Mais de 70 rótulos de cerveja estiveram à disposição do público, a maioria artesanais, tornando o espaço das pequenas marcas um dos mais animados. O público consumiu 16 toneladas de pratos típicos dentro da tenda, a Biertent. O joelho de porco, "eisbein", foi o predileto dos participantes, totalizando 4 mil pedidos ao longo da festa. Do lado de fora, no Biergarten, serviu-se 10 toneladas de alimentos, incluindo salsichas assadas, pretzels, hambúrgueres, espetinhos e muito mais.
Sobre a WGroup
A WGroup é a produtora exclusiva da 2ª São Paulo Oktoberfest, que já garantiu a edição do evento para os anos de 2019 e 2020, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal. A empresa atua há mais de 20 anos no setor de Live Marketing por meio da organização de eventos, exposições, feiras e convenções, com grande experiência nas demandas do mercado de automobilismo e, principalmente, junto às multinacionais alemãs. O Grupo também atua nos setores de mineração, hotelaria e entretenimento.
Últimas notícias »
Mais lidas
veja todas >Shopping
Evento inédito, Parque da Galinha Pintadinha e Sua Turma chega ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Esporte
Lagos e Bafômetro são campeões do 11º Torneio de Biribol em Barretos
Novidade
Marcus Cirillo grava primeiro DVD de stand up em Barretos e dedica renda a Hospital do Amor
Verão
9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais
Esporte
Primeira vez em uma prova de corrida? Veja os cuidados necessários
João Rock
Festival João Rock chega à maioridade e anuncia data com edição comemorativa