Acontecendo...

    21/12/2017 -

    Prefeitura de Barretos estabelece horários de funcionamento para o final de ano

    Por meio do decreto 9.068 de 14 de novembro/17, a Prefeitura de Barretos informa que foram estabelecidos pontos facultativos nas repartições públicas municipais, sendo: dias 28 e 29 de dezembro/17, em todas repartições públicas municipais, com exceção das Secretarias de Cultura e de Educação que tem ponto facultativo de 26 a 29 de dezembro/17, pois a Cultura não desenvolve atividades em feriados de final de ano, já que não registra público e a Educação estará em período de recesso de aulas e atividades escolares.

    Conforme o artigo terceiro do decreto, no dia 2 de janeiro/18, o ponto será facultativo no Paço Municipal Simão Antônio Marques – Librina, no Complexo Administrativo Advogado Melek Zaiden Geraige, sede da Secretaria Municipal de Saúde e sede da Secretaria Municipal de Cultura. Em todas as demais repartições públicas municipais o expediente no dia 2 de janeiro/18 será de meia jornada, iniciando-se as 13h.

    A ponte, na Prefeitura, em dias específicos, 28 e 29 de dezembro/17 e 2 de janeiro/18, acontece em função dos feriados e é uma medida tradicional de contenção de despesas. O decreto estabelece ainda, que as unidades de serviço público essencial deverão manter o seu funcionamento regular.

    POUPATEMPO - O Serviço Municipal do Poupatempo seguirá os horários estabelecidos pelo órgão estadual, que informa que estará de portas abertas até o dia 23 de dezembro/17, sábado, e voltará a atender no dia 26, terça-feira, após as 12h. O expediente na última semana do ano se encerra na quinta-feira, dia 28. Na sexta-feira, devido ao feriado bancário que inviabiliza o recolhimento de taxas de alguns serviços públicos, os postos estarão fechados. O atendimento retorna na terça-feira, dia 2, ao meio-dia.

    A partir do dia 3, todas as 72 unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo retornam ao expediente normal. Os horários e demais informações sobre cada unidade estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).
    Veja mais »