Acontecendo...

    07/11/2017 -

    Pirapesca 2017 será realizada no dia 26 de novembro, inscrições abrem nesta terça

    Os apaixonados por pescaria podem ir preparando varas e molinetes

    Reprodução

    Os apaixonados por pescaria podem ir preparando varas e molinetes, pois a Pirapesca 2017 está confirmada para acontecer no dia 26 de novembro, domingo, na Região dos Lagos, das 8h às 17h, numa realização da Associação dos Pescadores Amadores de Barretos, com apoio integral da Prefeitura Municipal. Será o primeiro Torneio Oficial de Pesca da APA e para realizar a inscrição e concorrer a dezenas de prêmios, basta levar um quilo de alimento não perecível aos locais de inscrição, que são: sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua 26, 929), sede da Associação dos Pescadores (Escritório Modelo na Pça. Fco. Barreto, 367), Quiosque do FSS montado especialmente para receber as inscrições (Praça Francisco Barretos, pela avenida 17), Associação Comercial e Industrial de Barretos (Calçadão da Rua 20, 725) e na Toca da Pesca (Av 7, nº1437). No dia do evento as inscrições poderão ser feitas no local, das 8h às 10h. Todo alimento recolhido será destinado às ações do Fundo Social de Solidariedade do Município de Barretos.

    Segundo o presidente da Associação dos Pescadores Amadores, Wilson Aparecido de Souza, "o evento está sendo preparado para ser um dos melhores de todos os tempos, pois decidimos por não fazer competições de quantidade de peixes pescados, mas dar oportunidade a todos os participantes de ganhar prêmios por sorteio, privilegiando quem gosta de pescar", revelou. Entre os prêmios já confirmados estão televisão, pacote da Festa do Peão de Boiadeiro, bicicletas, micro-ondas, varas, molinetes, equipamentos de pesca, entre outros. Para ter direito ao sorteio, basta realizar a inscrição.

    O domingo de festa e pesca na Região dos Lagos incluirá ainda shows sertanejos, praça de alimentação com food trucks, espaço de cuidados com a saúde, e premiará o pescador mais velho, a pescadora mais velha, a Associação dos Pescadores Amadores irá anunciar também as pessoas que receberão, pela Câmara Municipal, os títulos de Pescador e Pescadora do Ano.

    Independentemente de inscrições, o acesso a Região dos Lagos no dia do evento é gratuita e aberta a população.



    Pirapesca 2017 – 1º Torneio Oficial de Pesca

    Na Região dos Lagos

    Dia 26 de novembro, domingo, das 8h às 17h

    Sorteio de dezenas de prêmios para os inscritos

    Inscrições: 1 quilo de alimento, destinado ao FSS
    Veja mais »

TV OPS