Acontecendo...

    29/04/2017 -

    Barretos Motorcycles terá programação diversificada neste sábado, no Parque do Peão

    Programação do segundo dia do evento contará com apresentação de freestyle, show de rock do grupo Titãs, concurso Garota e Musa Motorcycles e balada eletrônica

    Com uma programação diversificada, o segundo dia do Barretos Motorcycles espera reunir milhares de motociclistas e amantes do universo da máquina sobre duas rodas no Parque do Peão. Entre as atrações deste sábado estão os saltos radicais de Freestyle, o Concurso Garota Motorcycles, o show do Titãs e a balada eletrônica Amazing Night. Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento acontecerá até o dia 1º de maio em Barretos (SP).

    O ronco dos motores começa às 15 horas, com a apresentação de equipes profissionais na pista de acrobacias. No mesmo horário, a Banda 33 inicia o show musical no palco Motobar. Às 17 horas, a Banda Jack Tequila realiza o som para os presentes no parque. A noite um show tributo ao cantor Renato Russo - Show Renato Quase Russo.

    Palco de grandes montarias de rodeio, a arena do Parque do Peão abre passagem para manobras radicais de motocross. O Estádio de Rodeios recebe o Arena Lubrax Freestyle, a partir das 21 horas. Hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha, estará executando saltos acrobáticos de moto. Além dele, mais sete pilotos estarão se apresentando ao público.

    Um dos mais jovens competidores de freestyle, Nicolas Ferreira (20 anos) promete realizar um salto desafiador jamais executado por pilotos brasileiros: o frontflip. A manobra consiste um giro de 360º para frente com a moto.

    Um momento para o charme e beleza está reservado para o Concurso Garota Motorcycles. Onze mulheres entre 18 e 28 anos, foram selecionadas para final do concurso que elegerá a Garota e Musa do evento. O desfile acontecerá às 22 horas, no palco Motobar. A eleita como Garota Motorcycles receberá como prêmio R$ 1.000,00 e dois pacotes para Festa do Peão de Barretos. A Musa (2 lugar) será contemplada com R$ 500,00 e duas credenciais para a Festa.

    O rock ‘n roll tomará conta no show principal da noite, às 23 horas. Um dos grupos musicais mais respeitados do Brasil, o Titãs promete agitar o público presente com sucessos que marcaram época ao longo de sua trajetória: “Cabeça Dinossauro”, “Televisão”, “Sonífera Ilha”, “Pra Dizer Adeus”, “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas”, “Marvin”, entre outros hits.

    Líder do grupo, o vocalista e baixista Branco Mello é um dos representantes da formação digamos clássica dos Titãs, ao lado de Sérgio Britto e Tony Bellotto. A banda conta com dois novos integrantes, o guitarrista Beto Lee, e o baterista Mário Fabre.



    Para fechar a programação de sábado em grande estilo, a organização do evento promoverá mais uma edição da Amazing Night, com DJs renomados: os brasileiros Dirtyloud e Kvsh, além da atração internacional do DJ canadense OneCity. A balada e-music acontecerá na madrugada de sábado para o domingo, após o show do Titãs.
    Veja mais »

TV OPS