Eventos 13/12/2018

Sessão Comédia

02/11/2018 a 21/12/2018

Clique na imagem para ampliar

Horário:21:30hs

Tipo de Evento:Teatro

Local:Teatro Renaissance

Cidade/UF:São Paulo

INFORMAÇÕES

Dromedário Produções apresenta mais uma temporada do Sessão Comédia todas as sextas, de 02 de Novembro até 21 de Dezembro às 21h30 no Teatro Renaissance.



JONATHAN NEMER - 02 Novembro às 21h30
Stand-Up Comedy – Censura Livre
Sinopse:
O fenômeno Jonathan aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros.
O trabalho do artista apresenta um grande diferencial: censura livre! Em seus shows e vídeos de seu canal no Youtube (Desconfinados), o artista faz humor sem palavrões em seu conteúdo.
Classificação: Livre



MATHEUS CEARÁ - 09 e 23 de Novembro às 21h30
em: “DE CARA LIMPA E BOCA SUJA”
Sinopse:
Após muitos anos se apresentando como o personagem querido do programa “A Praça É Nossa”, Matheus Ceará resolveu tirar a roupa e se apresentar de cara limpa no palco. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado o personagem e trata de diversos assuntos vivenciados pelo comediante.
Ao final, o quadro ventríloquo humano conta com a participação da plateia em um momento de improviso e muitas risadas.
Classificação: 16 anos


NANDO VIANA - 16 de Novembro às 21h30
em: “A VIDA NÃO TÁ NEM AI PRO TEU PLANEJAMENTO”
Sinopse:
Depois do sucesso de seu primeiro show, o gaúcho se apresenta na cidade com 1 hora totalmente nova de material, novas piadas e situações que retratam o momento atual que sua vida se encontra. Que se resume em tatuagens, filhos e Ursos Pandas.”
Classificação: 14 anos


FABIANO CAMBOTA - 30 de Novembro às 21h30
em "Viver Envelhece"
Sinopse:
Viver Envelhece é o novo show solo de humor do comediante Fabiano Cambota. O show conta Desde a famigerada convivência com seu pai “grosso” até historias contemporâneas vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O show ainda tem músicas da banda Pedra Letícia, da qual é vocalista.
Mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público. Sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca - e diz ser por elas idolatrado -, não há quem resista a diversão e riso garantidos do show VIVER ENVELHECE.
Classificação: 14 anos

RAFAEL PORTUGAL - 07 de Dezembro às 21h30
em : “EU COMIGO MESMO”
Sinopse:
Sucesso com o Porta dos Fundos e com A Culpa é do Cabral. Rafael Portugal apresenta o seu espetáculo inédito de stand up ‘Eu comigo mesmo’. No show ele conta histórias divertidas que aconteceram ao longo de sua vida no Rio de Janeiro, todas com muita irreverência e descontração e que farão o público se identificar e morrer de rir.
Classificação: 14 anos



RENATO ALBANI & VICTOR SARRO - 14 de Dezembro às 21h30
em: “SÓ VEM”

Sinopse:
Em um show completamente novo, os comediantes Victor Sarro e Renato Albani exploram novas possibilidades de fazer humor. Stand up, esquetes, bate-papo, interações: tudo vale quando o objetivo é fazer rir.
Classificação: 14 anos


MAURICIO MEIRELLES & DANIEL ZUKERMAN - 21 de Dezembro às 21h30
em: “Um show de comédia TOTALMENTE DEVANEIO”
Sinopse:
Em uma mistura de talk-show, stand-up e muito improviso, Mauricio Meirelles (Ex CQC, atualmente no Video Show) e Daniel Zukerman (O Impostor, atualmente no Pânico na Rádio), se juntam para fazer um show totalmente sem sentido, exceto para a cabeça deles, onde tudo faz sentido.
Classificação: 14 anos

Veja também: Frases de Amor | Viagem legal

Solicitar mais informações
Ver mais »