Eventos 26/09/2018

NOITE DAS ESTRELAS & ORQUESTRA ACADÊMICA MOZARTEUM BRASILEIRO

08/10/2018 a 09/10/2018

Clique na imagem para ampliar

Horário:21:00

Tipo de Evento:Orquestra

Local:Sala São Paulo Praça Júlio Prestes, 16

Cidade/UF:São Paulo

INFORMAÇÕES

Clássico
Segunda e Terça às 21h00
8 a 9 de Outubro
Sala São Paulo
Praça Júlio Prestes, 16
São Paulo-São Paulo
Com o objetivo de firmar a atuação da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro no cenário erudito, a programação reservou ao grupo apresentações com todos os integrantes para um segundo concerto em São Paulo. Com grande importância para o cenário erudito brasileiro, a Noite das Estrelas, nos dias 8 e 9 de outubro, reunirá a OAMB com solistas brasileiros, de canto e instrumento, que já contaram com as bolsas de estudos do Mozarteum e hoje atuam promissoramente, no Brasil e na Europa. Nessas noites, Carlos Moreno, maestro titular do grupo, assumirá a regência.



Classificação: Recomendado para maiores de 8 anos.



Meia Entrada: Meia-entrada conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.



Lotação: 1484



Ponto de Venda: Escritório do Mozarteum Brasileiro



Bilheteria Estacionamento - 1º subsolo

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos



Horário de Funcionamento: Segunda a sexta: das 10h às 18h, ou até o início do concerto.

Sábado: quando houver apresentação, das 10h às 16h30 ou até o início do concerto.

Domingo e feriado local ou nacional: quando houver apresentação, desde duas horas antes do concerto até o início da apresentação (em caso de mais de um concerto no mesmo domingo ou feriado, a bilheteria fecha após o início do concerto e reabre duas horas antes do início do próximo concerto).



Clube do Ouvinte

Para ampliar o prazer do espectador diante das grandes obras, o Mozarteum Brasileiro lançou em 2001, com ineditismo no Brasil, o Clube do Ouvinte, série de palestras que ocorre antes de cada concerto da temporada e que amplia o conhecimento sobre a música de concerto. De maneira informal e divertida, os palestrantes apresentam os autores das músicas que compõem o programa, contextualizam e explicam as obras a serem tocadas. As palestras são realizadas nas instalações do próprio teatro onde ocorre o concerto.



Como Participar: Basta comparecer à sala no dia do concerto pontualmente, às 20h, com seu ingresso em mãos. A entrada é franca.

Veja também: Frases de Amor | Viagem legal

Solicitar mais informações
Ver mais »